quarta-feira, 25 de agosto de 2010

NOITES ASSIM, DIAS SEM FIM


Como é bom revirar o corpo e encontrar, a quase certeza de estar entrelaçando as pernas andarilhas, que percorreram o mundo entre as coxas de outras moças.
E todo dia, toda madrugada o meu desejo desafia a distância e te rapta para a minha cama , com a intimidade, fragilidade e doçura, que só os amantes apaixonados se permitem.
A trilha de agora abre espaço para o aconchego cúmplice. A solidão enlouquece, sai desnorteada, buscando abrigo em algum coração solitário.
Eu sonho sonetos e poemas , calor e sombra, desejo e paixão. O dia amanhece , meu telefone toca ... é você quem me chama, querendo me acordar, para namorar e dar ao meu coração, mais um dia feliz.
TEXTO e IMAGEM:
LÍGIA BEUTTENMÜLLER

6 comentários:

Anônimo disse...

é muito bom dormir e acordar ao teu lado todos os dias...
Amo :D

Anônimo disse...

Mais uma vez...outra vez...novamente e sempre azul!!!..."céu e mar"... O texto fica para um outro comentário...rsrsrs....bjs

Carmencita disse...

O que vc tem escrito ultimamente tem balançado meu coração. É tudo que eu queria viver. Bjs

olga disse...

Ligia;
Existem milhões de formas de verbalizar o ritual de um amor que temos ou que negamos ter. Por isso, prefiro a trajetória de um ritual que transcenda o fisico e ultrapasse o imaginário..pois....~só assim, minha adorável escritora, poderei dizer que passei por essa vida com a única certeza: amei,seja lá de forma o venham conceber,,,,mas AMEI.


olga RS

Dayane disse...

Ola! penso que se colocar nossas paixoes em uma balança o peso vai ser o mesmo! viver a vida é isso! é estar apaixonado sempre...! é estar apaixonado pela vida, por um projeto, por um sonho, por um alguem especial..
" voce está comigo quando eu canto em toda minha vida terra, mar e ar.." (Renato Teixeira).
beijo em vc.

.Helen Dayane Alencar.

Caminhando nas NUVENS disse...

Seus textos são emocionantes, apaixonantes, enche de energia e de saudade a alma do leitor e o encanta.
Parabéns!