sexta-feira, 6 de agosto de 2010

QUAL O CAMINHO DO TEU CORAÇÃO



Como pássaros ao entardecer voando em direção ao sol,

assim minha paixão busca refúgio e abrigo em teu coração,

para escapar das esquinas ruidosas

e dos raios que transpassam as nuvens cinzentas tão circunstanciais.

Elas deram um tranco atento no meu peito,

coincidindo com o ritmo das batidas do meu coração.

É como um gesto, uma moldura para guardar o cio da maré mansa

e do mar quieto, que sabem onde há uma praia depois da sombra da montanha.

Traço meu caminho, cruzo meus planos nos seus.

Ai vejo você dizendo para os meus olhos que o seu coração quer o meu,

então, eu te quero de novo, um pouco antes de dormir.
TEXTO E IMAGEM: Lígia Beuttenmüller
Imagem: Rio Capibaribe ao anoitecer.

3 comentários:

Anônimo disse...

??? O TEU CORAÇÃO!...

Anônimo disse...

Creio que vc já sabe o caminho...rs só falta caminhar por ele...

olga disse...

Lígia
Sabe o que mais me dói nos seres humanos???? é saber que todos têm consciência do que pode e no entanto , preferem viver alimentando os sonhos nas noites vazias,,
bjs
olga