domingo, 15 de agosto de 2010

PARA A VIDA INTEIRA ? AINDA É POUCO


A sombra rasgou-se, e perto dali um foco de luz projetou quem estava longe , trazendo à lembrança o que não há como esquecer porque a paixão materializa-se e vai buscando se enraizar na idéia de amar.
Mesmo que os pés errem o passo, a estrada não deixará de ampliar o espaço, para que os tropeços do destino trôpego e embriagado pelas ilusões, consiga asas e alcance as nuvens.
A paixão brota como semente convidada pela terra fértil, num silêncio cúmplice, sedutor, que esconde os medos e deixa entrar em cena todos os desejos enlouquecidos, que pedem licença para brotar.
No canto escuro do quarto nasce a cada noite um clarão repentino, transbordante de esperança, envolto nas cores do arco-iris, vestido de sonhos, dando ao coração razões para se apaixonar.
Apesar da distância, paira a certeza de que se o encontro se der, será para a vida inteira, e isso acontecerá quando
a paixão decidir morrer para nascer amor.

Texto : Lígia Beuttenmüller
Imagem: Martha Dietz Beuttenmüller

2 comentários:

Anônimo disse...

Que casinha linda,pena que é de gelo, no verão derreterá.
Bjs

olga disse...

Lígia

Quando vc resolver driblar seu coração e testar até onde vc será capaz de se manter forte...e quando tudo isso acontecer e,cansada de manter-se tão forte descubrir a fórmula a que se proprõe,por favor me mande a receita e com ela a certeza que não passamos por essa vida apenas de ilusões.
olga rs