sábado, 10 de julho de 2010

CICLO DO VENTO, BEIJO DA LUA


Por onde andas? Contando estrelas no céu?
Passeando nas nuvens?
Ofuscando os olhos com o brilho do sol?
Matando a sede aonde?
Enquanto houver amanhecer e anoitecer
E eu acreditar que a madrugada
é o compasso da tua ausência
Vou estar aqui
Olhando para o céu
deixando que a lua
Encante a minha alma
E eu possa ordenar ao vento
que transcenda as fronteiras da saudade
e diga num sussuro ao seu ouvido
Que eu lembro
Lembro muito
De você.
TEXTO E IMAGEM
LÍGIA BEUTTENMÜLLER

4 comentários:

Mena Maria disse...

AS AUSÊNCIAS E DISTÂNCIAS + CICLO DO VENTO, BEIJO DA LUA = PÁSSARO BORBOLETA,OU FLOR.... O resto da história dispensa comentários...rsrs! Como sempre MARAVILHOSOS....bjs!

Karol Castro disse...

Oi Ligita, estávamos com saudade dos texto calientes. Beijos. Tudo de bom
Karol

Anônimo disse...

Meu novo vício...seus textos, muito bons. Parabéns.
Karol.

FER disse...

De onde vens , nem sei, mas para aonde vás me preocupa. Espero que não entres em entornos, tua vida é em frente.
Bjs da amiga irmã, por decídio coletivo, meu e nosso (parentes, amigos).
Saudades muitas,te amamos muito.