domingo, 4 de abril de 2010

O PRESENTE É UM PRESENTE




Na tarde a lua já anunciava sua chegada,aguardando respeitosamente a saida do sol para iluminar a terra.
É um encontro natural sobretudo pelo pacto de cavalheiros entre eles.

Parceria patrocinada pela natureza com promessa de ser quebrada somente nos eclipses. Enluar passa a ser verbo para quem quer subir até aos céus e tocar a lua com os dedos.
Partilho esse desejo com você, mesmo que tenhas o direito de optar pela negação,mas anseio que decidas antes que a vida escureça e desapareça dentro e fora de mim.
Sei o nome do agora, ele é dádiva, por isso o hoje representa o“presente”. O presente que a vida me dá para senti-lo como um presente, por isso tenho pressa em usufrui-lo, antes que ele se chame passado e eu siga em busca de outra possibilidade de tocar o céu.

Crédito de Imagem e texto
Lígia Beuttenmüller

3 comentários:

Mena Maria disse...

Não deixe nunca que a vida escureça dentro de ti... e quanto a "possibilidade" esta você deve buscar sempre e rapidinho, pois o tempo esta voando........e a vida passando mais rápido do que devia!...
"Quanta facilidade em juntar e conjugar as letrinhas em? rsrsr...
bjs meu bem do coração!..."

olga disse...

Lígia;
Não queiramos ter a pretensão dessa dupla que torna o nosso céu menos escuro.Nem termos a ousadia, tal como judas, de negar a Cristo por três vezes.Sejamos apenas como as cigarras...que cantam deixando a preocupação para as formigas pensantes.Assim devemos ser...mesmo que isso nos traga muitas inquientações. Mas, afinal,o que é a vida senão um viver de um minuto,,e desse minuto a transformação de toda uma vida???
Se você acreditar nesse presente, corra,dobre mapas e escale muitas montanhas...só assim, você poderá ter a certeza que viveu com intensidade.
A minha saudade carregada de carinho pra vc.
Olga RS

Suzy Sampaio disse...

Oi Lígia
tudo bem?
Dá notícias
Sábado 10 iremos pra Maceió. Contamso com vc?
Liga viu?
Beijos

Suzy