segunda-feira, 2 de agosto de 2010

LAMBENDO SONHOS


Estava cada um em seu lugar, esperando, com a incrível certeza que se cruzariam, numa rua, esquina, estrada, travessia, era certo sim que em algum dia, em algum lugar haveria conspiração de astros , ventos, luas, estações, planetas, e o encontro aconteceria.
Haveria sim , de alguma forma conspiração à favor para o braço encontrar os abraços, a boca encontrar os beijos, e o coração afagar a alma.
A brisa falaria qualquer coisa, passaria todos os dias dizendo a mesma frase ao coração aflito, para preencher o espaço que a felicidade deixara vazio. Eram palavras de amor, sentidas pelos olhos, vistas pelo ouvido, cujo som materializava-se na vontade cruel e na certeza de que em qualquer dia, em qualquer lugar o inevitável aconteceria, que a vida chegaria em festa, do jeito esperado, e era preciso dançar, a música que entra no coração e traz a graça ingênua do que não foi feito para durar.
E foi assim, enquanto as violetas voavam, nossas asas se tornaram mais leves, o céu chegou mais perto, então soubemos que ele é aqui!
Ele é o tempo que atravessamos enquanto estávamos esperando, lambendo sonhos, e pronto!!!
Imagem: Google Imagens
Texto: Lígia Beuttenmüller

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho certeza absoluta da conspiração à favor!!!...É inevitável!!!... Tá escrito a muito tempo no livro de........rsrsrs!

FER disse...

Se está escrito, se cumprirá.É assim que os sonhos viram fatalidade e pronto!!! rsrsrsr.
Bjs
Fer