segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Clarice Lispector

4 comentários:

Helen Dayane disse...

...não não me arrependo de nada... linda musica essa e juntamente com clarice... meu deus! so vc alma encantada pra sentir tamanha docura e singeleza em si.
carinho a vc.

helen dayane disse...

olá alma encantada!!! pq sumiu assim? estou sentindo falta de seus texto, poemas, pensamentos, sentimentos... volte logo de onde estiver. Deixe vir a tona o belo do teu ser. beijo em ti.
Helen Dayane

helen dayane disse...

olá alma encantada!!! pq sumiu assim? estou sentindo falta de seus texto, poemas, pensamentos, sentimentos... volte logo de onde estiver. Deixe vir a tona o belo do teu ser. beijo em ti.

Anônimo disse...

Lígia, querida. Como vai a vida? e as fotografias? Nunca me esqueci da carona maravilhosa que você me deu, e da sua energia solar e juvenil. Um chêro cheio de sorte e alegria. (Abraço apertado)