quarta-feira, 7 de maio de 2008

ENQUANTO A MÍDIA PASSA, EU FICO!!!

Quantos mistérios escondem o que não queremos mostrar das nossas vergonhas internas, nossos conflitos inenarráveis?
É aí, aonde começamos a assumir os 70 (setenta) pecados mortais/capitais/ tropicais: aqueles que nos envergonhamos (?) de tê-los, porque não querermos assumir nossas verdades-mentiras!!!
Penso , agora , o que faz um ser humano pegar sua própria cria( E NÃO SÓ ELA) e jogar de um sexto andar? Esse cara é anima/analfa , não soube , nem nunca saberá a diferença de um cesto ( Profeta Moisés), e um sexto (6ºandar) pois se iguala a um austríaco que mistura ainda mais as letras e os conceitos: onde o cesto, o sexto, o porão , e o sexo, viram incesto!
O que faz essas pessoas perderem o senso do certo e do errado?Como podem fazer de seus descendentes, vítimas da suas ignomínias? Eu fico entre ??????( interrogações várias) e .......( reticências também) , para explicar a mim própria , e entender que certamente estes malditos pais , em pleno século XX/XXI, perderam a aula, não quiseram apre(e)nder os algarismos romanos por isso não sabem que avançamos 2.100 anos, perderam também a aula da matemática existencial , principalmente a da adição= soma (r) . Somar o quê , a uma família sem nexo, só sexo e desamor paternal? Universalmente, as pessoas perderam o bom senso? O que faz um pai atirar-se numa cama com a própria filha durante 24 anos e outro atirar em 24 minutos uma filha de um sexto andar? Onde está o erro? Milimetrando pelo tempo, tenho um referencial inicial onde tudo acaba, noutro, onde tudo se perpetua, nas gerações, que saberão amargamente que são filhos/netos de monstros, (animais- desculpem-me gatos, cachorros e antas ) que levantaram as patas dianteiras pela permissão de quem?. Ah! Livrem-me todos, (do céu do ar, do mar e da terra,) da minha saga, pois não haveria nem céu, nem inferno, somente piso e chão, para eu me situar. Eu dispensaria (se fosse parente desses inomináveis) o grande “Deus”, do seu lento trabalho de justiça pré-pós secular , e eu, nem pediria a Ele licença, invadiria o Seu espaço pós-justiceiro. Garanto que o tempo, criado por Ele, seria meu amigo e certamente em menos de 24 anos e de 24 minutos, eu desceria minha espada , perseguiria até a 3ª e 4ª geração destes, para exterminar os erros que foram produzidos , pelos frutos da genética, da cibernética, ou da dialética, sei lá!!!
Quem clamará pelas vítimas, numa Justiça falida, e insana, cega, doida e burra?
Que façam comigo, o que deve ser feito, se algum dia eu esquecer que sou humana!
Aos esquecidos da sua humanidade/civilidade, aos irresponsáveis moralmente: MORTE! Tal qual, eu seja hoje, algoz / serei justiçada.
PS. Eu não consigo ver coisas dessa (in) natureza, e ser somente espectadora! Por que se o mundo não se importa, eu registro e legitimo minha indignação! A mídia passa (passa nas TV’S , jornais , revistas e na memória) eu FICO e PERMANEÇO!!! Ao menos não morrerei de infarto, pois não me farto de gritar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
P.Q.P.!!! GRITEM JUNTO COMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Talvez nosso eco vibre nas cordas timpânicas da consciência dos que não sentem, nem ouvem, e por isso não clamam: JUSTIÇA, tira a tua venda e não te vendas !!!!!

PS. Não deu tempo de assinar a minha tela, tal a minha pressa em externar a minha indignação.


7 comentários:

Anônimo disse...

Um P.Q.P potente e sonoro para todos aqueles que podem fazer muito e nao fazem P.N!
Magnífico texto!!

Anônimo disse...

Oi amei seu texto
bjs Lukinha

Anônimo disse...

Minha querida, só vc para dar roupas às letras
amo tudo que vc escreve
parabéns mais uma vez
Te amo
Magna

Anônimo disse...

Oi miga, vc não tem jeito mesmo, né?
Sangue na guelra rsrsrsr
As atrocidades nos levam à loucura. è bom isso, gritar, memsmo que ninguém escute
valente, hem?
Bjs
Rosa Albuquerque

Lisavieta disse...

Minha querida, me junto a vc em coro nesse grito sonoro... parabens pelo (forte) texto!!
Um beijo

Lisavieta disse...

Se o amor eh poesia, o q seria o desamor, entao... cacofonia??????
Bjos de novo

Anônimo disse...

que texto heim ... fiquei sem palavras, o texto é mara.