sexta-feira, 6 de março de 2009

QUANDO A EXCOMUNHÃO VIRA NOTÍCIA INTERNACIONAL





Bastou um Padre enviar uns profissionais éticos para o inferno , e a mídia tomar conta de tal fato.
Muito interessante a Igreja ilustrar através de um Padre sua ignorância histórica sobre esses arroubos de excomunhão!
Dom José Cardoso Sobrinho, coitado, esqueceu que o retorno do inferno para o céu, já foi reenvio pragmático de pelo menos um Papa , salvo engano João Paulo II, que deu o passe de retorno para Galileu Galilei depois de trezentos e cinqüenta anos de uma vida “infernal” – em 31 de Outubro de 1992 - .Como é fácil a Igreja Católica administrar essa ponte aérea Céu-Inferno.
O ilustre Dom José Cardoso, pega o passaporte dos infiéis e determina a viagem, sem escala , para o inferno, esquecendo que as leis de Deus foram escritas por homens. Ora , a cada Constituição modificam-se , incluem-se leis respaldadas nas necessidades da sociedade contemporânea de se organizar mais “justamente”.
Um padre cujo sobrenome é Sobrinho, é e pode ser parente de alguém, no entanto nunca foi pai, nem mãe de ninguém. A vítima é apenas uma criança de 09 anos que corre o risco de morrer, porque foi abusada por um excremento de gente , com instintos inomináveis de um homem mal projetado pela natureza e que se vale da impunidade para atender sua indecência sexual, estraçalhando uma vida, que nunca acreditará no amor, porque foi levada ao sexo antes de entender e viver o fascínio que essa emoção tão contagiante impele naturalmente para o prazer.
Admiro-me? Como um eclesiástico, levanta a bandeira da preservação da vida, numa gravidez de risco, onde a mãe pode morrer para dar a vida aos gêmeos. Pelo meu conhecimento bíblico, só um homem, dizem, deu a vida por nós.
Acho que esse Padre não leu a Bíblia toda, porque no Velho Testamento valia o fim, desprezando-se os meios, senão a Aldeia de Ur, não teria sido aniquilada, dizimada pelo propósito dos “Sem Terra Bíblicos” em se apossar da prometida Canaã. Naquela população quantas mulheres grávidas foram mortas pelo escambo de um pedaço de terra? Observe Padre sem dom, que a terra era do mesmo tamanho que é hoje, havia tanto espaço, que um dia eu nasci num lugar que não fazia parte do roteiro de Moisés.
Homem vá cuidar do rebanho que freqüenta a sua igreja , e reze, reze muito, para que o Padre que a administra seja na periferia ou no centro, em Roma ou na longínqua Alagoinha, não faça parte, nem seja inserido na lista dos padres pedófilos, tão comuns na história sangrenta da sua Igreja.
Em tempo, repito, não sou atéia, to é à toa nessa vida! Vivo fugindo da morte e das leis e dogmas que permeiam as religiões. FAÇO O BEM, OLHANDO SEMPRE A QUEM!

Imagens Google Imagens
Texto: Lígia Beuttenmüller - Direitos Reservados

Nenhum comentário: