segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O AMOR É UMA PAIXÃO?



Nunca se sabe se esse sutil encanto, que envereda os sentimentos e transtorna os pensamentos pode ser apenas uma definição explícita de um desejo imerso em fantasia. E por mais que a gente tente vestir a vida, ela se desnuda, e sedenta toca as estrelas no portal da saudade, incita a desconfiança e traduz o ciúme. Cada vez que a separação se instala, o corpo levitando, flutua em volta do mundo, segue cada giro , bordando letras, escrevendo no etéreo com linhas de néon, como se pudesse firmar no firmamento o que seu coração não consegue decifrar. Busca responder aos enigmas que em viagens obscenas e secretas, fazem abrir os braços e fechar os olhos, abraçar o infinito e vislumbrar o sonho ao som de músicas ébrias, tão tontas como as vontades de girar com o mundo e deter o tempo, para morrer de amar, inventar um código e decifrar sobretudo se essa paixão é amor ou muito mais.
Então eu digo a essa saudade doida toma-me, bebe-me a noite inteira como se eu fosse o único gole que matasse tua sede. Porque é isso que eu quero ser.
Texto :Lígia Beuttenmüller
Imagem:Google Imagens

Um comentário:

Amanda Sampaio disse...

Eita,já nem sei se é amor ou paixão, realmente a gente nunca sabe mesmo. Só vivendo percebe-se.Espero que estejas bem, vivendo ou sonhando.