sábado, 19 de novembro de 2011

ENTRE ESTAÇÕES OU ENTRESSAFRA

É primavera? Nem sei. Não me ligo nas estações, elas são cruéis.
Nos estancam e impedem que a qualquer hora seja frio ou calor.
Mesmo assim, as flores perfumam e enfeitam minha casa.
Percebo pelo cheiro que invade o quarto e a minha alma
Inibem os travesseiros e confundem a chuva que chegou para florir.
Amasso o compasso, adianto o tempo e deixo a ilusão mascarar as promessas.
Não digo não, sou sim, assim.
Somente espero que os dias se aconcheguem ao tempo
E na perdição das horas, os ponteiros arranquem o silencio da solidão.
Desejo que as cartas escritas sejam abertas na tua caixa de mensagem do jardim ou do celular. Que o caminho da casa ou dos olhos até ao que eu quero te dizer, seja tão curto quanto a distancia que penso, acho, espero,
esteja entre a via , vereda, estrada que liga meu coração a (o )teu.

CRÉDITOS:
Imagem e texto: Lígia Beuttenmüller

Nenhum comentário: