domingo, 19 de setembro de 2010

NADA E TUDO A PERDER






Quando eu não te vejo,
o dia passa mornamente

mesmo que o sol emane raios abrasantes
e o calor invada a terra
Sem te ver, perco o rumo
tal qual  viajante dos mares
que sem bússola
não consegue chegar ao oceano,
nem encontrar o porto.
Busco encontrar entendimento
para o teu silêncio,
enquanto a saudade grita dentro de mim.
Para sossegar meu coração
tento dormir, mas não te esqueço, nem adormeço
porque a tua ausencia deita em meus braços,
e o teu corpo faz sombra em minha cama.
Me recosto nos travesseiros,
me enrosco nos lençois,
o teu cheiro invade meu olfato e o meu quarto.
Olho a tua foto 10x15 , e de tanta saudade
ela vira outdoor na minha lembrança.




TEXTO : LÍGIA BEUTTENMÜLLER
MÚSICA : PAULA FERNANDES - FOTOGRAFIA

Nenhum comentário: