quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O FUTURO É A CHANCE



Diante do lago,

mergulho em mim,
no entorno,
o percurso da água toma seu curso
 invade os meus vales
e inunda todos os meus recôncavos.
Encaro desejos e sonhos na torrente,
mas lembro de secar as nuvens
para que a terra não fique encharcada
nem afogue as flores.
A sombra do sol, a espessura do tempo
se alarga, abraça o vazio da espera
e eu grito para acordar o silencio.
Nas palavras mudas eu reduzo o mundo
numa loucura de carrossel,
e giro sem me entontecer.
O sonho, não se aparta da razão,
pois embala no peito o futuro
embora contradizendo o hoje
diz que ainda é cedo.
E amorosamente, o presente pressente
que é hora de abrir a porta
para diluir-se no passado e nas lembranças
É quando percebemos através da janela
que a madrugada está sugando o dia.

CRÉDITOS DE IMAGEM E TEXTO:
LÍGIA BEUTTENMÜLLER



Um comentário:

Fernanda FER disse...

A essa hora da madrugada, só tu e eu, navegando em mares da web.É bom saber que vi primeiro.
Bjs muitos