segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

DEPOIS DO AMOR



A música diz assim: “depois do amor o teu conforto”. A gente quer o conforto por saber que só o prazer não basta . O prazer somente, não preenche, por isso os amores distantes, longínquos não vingam, mesmo que creiamos inicialmente que os quarteirões ou kilometros não representem afastamento e até pensemos dobrar o mapa para aproximar a distância, não há como separar o prazer do aconchego.
O que a gente quer, vai além do gozo e do prazer, tem que ultrapassar a geografia do corpo, tem que ir além da visita indescritível e momentânea ao paraíso.
A gente quer fincar morada, virar tatuagem no corpo e no coração do outro, pra descansar confortavelmente no beijo ultimo e no ombro amigo com o qual sonhamos, que ele fique à disposição não somente para o descanso do prazer vivido.
Ansiamos que ele seja amparo nas adversidades da vida, seja cúmplice das nossas verdades, companhia nos passeios, nas viagens, e nos faça crer que depois do amor o que vale é o conforto da alma pela certeza que as pernas tremem , mas o amor não estremece por estar ali, tão próximo e tão dentro de cada um de nós.
Mas, o que atropela a regra é a exceção, portanto, há notícias que amores que começaram distantes hoje estão juntos e outros que iniciaram juntos, hoje estão separados.
Bem, bom mesmo é estar junto, dentro e perto!

Créditos
Imagem e Texto
Lígia Beuttenmüller

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Lígia...o texto é lindo, porém,mostra-se pessimista em relação aos amores distantes.Acredito que muitos amores, tão próximos ...tão pertos dos toques repetidos, muitas vezes nos dão a sensação de uma distância muito maior que o simples dobrar dos mapas.
Um beijo carinhoso de sua admiradora incondicional...olga/RS

Mena disse...

"...e além de tudo
depois de tudo
te dar a minha paz, eu te proponho..." rsrs... hoje o bom mesmo e viver do jeito que der e aproveitar nem que for um só segundo de tudo....distância e amores sempre vão estar juntos...e às vezes a distância faz um bem!(...)rsrs!MAIS UMA VEZ FANTÁSTICO!................