quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

LAPSO DO TEMPO


O olhar prende , a fala seduz,busco nos sons o eco dos teus passos por caminhos que nunca andei, e desejo que numa curva qualquer da estrada ou numa esquina de uma rua eu te encontre e voce reconheça quem eu sou.
Por isso deixo rastros por onde passo e como João e Maria vou registrando a trilha, para não te perderes . As pegadas que deixo são sinais dos meus desejos , e indicações dos meus sonhos, para que você os veja e os siga, porque mesmo que não saibas aonde estou, terás meu rumo, para que o acaso nem o destino sejam as únicas formas do encontro.
Quando isso acontecer que o beijo e o abraço guardado por tanto tempo, sejam o modo que o sentimento usou para expressar que a espera foi apenas um lapso do tempo.

CREDITOS de Imagem e Texto
LÍGIA BEUTTENMULLER

4 comentários:

Anônimo disse...

Lígia ...esse texto é de uma delicadeza tão grande que , com certeza, todos os apaixonados terão na suavidade de seus desejos incontidos,,,,a certeza que o rastro do amor sempre será um referencial capaz de neutralizar a angústia da espera.
Olga/RS

Anônimo disse...

Oiiii Lígia, tudo bem? Aparece mulher, só no virtual é que a gente tem o prazer de te ver nas letras. Credo! Estamos de mudança, te ligo para dizer o novo endereço.
Te aguardamos

Karol e Cia rsrsrs

Anônimo disse...

SEi não viu? Vc escreve como se aconselhasse a gente viver amando. As vezes não dá.O "povo' quer nada .
Bjs
Irake

Anônimo disse...

è muito bom mesmo ter quem siga, pior é não tem a quem seguir, nem ser seguido, não é o meu caso porque to solteira mas nunca sozinha. to te convidando para esse modo de viver, a galera dos bem amados te espera.

kekinha