sexta-feira, 26 de março de 2010

"Mingau", papa ou sexo ( des)ordenado?


Quero voltar a publicar minha indignação sobre a posição cômoda que a Igreja Católica assume frente as denúncias mundiais sobre a Pedofilia praticada pelos "PP" -padres pedófilos.
Vi hoje, no http://video.br.msn.com/watch/video/escandalo-cat-lico/kpz1cv45, "Escândalo católico nos documentos revelados pelo New York Times, o papa Bento XVI se encontra envolvido em meio a escândalos de pedofilia que denigrem a Igreja Católica" e ainda
"O papa Bento XVI se reuniu na Praça de São Pedro com mais de 70 mil jovens, aos quais animou para que rejeitem o sexo 'desordenado', o dinheiro, a cobiça e a droga. "Essas são tentações que no começo parecem ser ações de liberdade, mas que na verdade são o começo de uma escravidão".
Aconselhar é de bom tom quando não se tem que assumir a "mea culpa".Há um provérbio popular que diz: "Justiça para ser boa , deve começar em casa". Seria então interessante, que a Igreja Católica, começasse a se posicionar incialmente, expurgando do Clero esses padrecos bestiais, para então ter condições morais de fazer discursos que não fossem fantasiados de moralidade.
Que que tipo de sexo,eles os padres pedófilos, praticam? O "sexo desordenado" ou "ordenado" , já que esses miseráveis são ordenados pela Igreja para representar Deus.
Há um versículo bíblico que diz: "Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus Vivo"
Hebreus 10:31
Onde estará a mão Dele? Na cabeça dos violentados pelos PP?
Ainda bem que não sou Deus, nem mãe de algum violentado sexualmente.

Em tempo: Quem tem boca vai à Roma, se não encontrar um "PP" em seu caminho.
Uffa!
Imagem e Texto : Lígia Beuttenmüller

Um comentário:

olga disse...

Lígia,
Pois é minha adorável escritora...tantas coisas lindas ditas por você e, agora a vejo ,tendo que tarjar seus textos, com atitudes vergonhosas praticadas em nome dos que se dizem representante de Deus. Somos convictas que as generalizações, em todas suas instãncias, não só representam atos levianos, como também pré-conceitos diante de tantos outros que honram o cargo e as responsabilidades de suas funções. Porém, é de conhecimento da maioria que, tanto os politicos por nós eleitos como a própria religião católica, a cada dia que passa vem deturpando as expectativas de suas representações. Não podemos esquecer, porém, que a soberania e a intocabilidade desses infiéis representantes, sempre serviram para em nome de Deus e da Justiça, cometerem as maiores atrocidades da história de nosso país.
Parabéns pelo texto e pela oportunidade de auto-avaliarmos nossas futuras decisões políticas.
Olga R/S